china
saltex

PONTA PORÃ - MS / 2019-04-15 / 12:58:06
Quadrilha é presa com mais de 300kg de maconha que saiu de Bela Vista
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado, 13 de março, 336 kg de maconha, na cidade de Jardim e prendeu quatro homens envolvidos na ocorrência.

Foi abordado pela equipe policial o veículo VW/Golf, de placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 32 anos e com um passageiro de 48. A dupla apresentou nervosismo com as perguntas dos policiais e contradição nas respostas.

O celular do condutor tocava insistentemente durante a abordagem, o que gerou desconfiança da equipe. O condutor então confessou estar realizando o serviço de batedor para um veículo Fiat Palio, que estaria na cidade de Jardim. Ele informou ainda a existência de um outro batedor que também estaria na cidade.

Diante das informações repassadas, a equipe iniciou buscas, sendo abordada uma motocicleta de placas de Aracatuba (SP), conduzida por um homem de 32 anos. O homem também apresentou nervosismo com a presença policial e contradição nas respostas.

Enquanto isso, outra equipe fazia ronda em Jardim e encontrou um Fiat Palio com as características informadas pelo batedor. O veículo tinha placas de Uberaba/MG e era conduzido por um homem de 20 anos. Após fiscalização no veículo, foi encontrada uma grande quantia de maconha, com peso de 336 kg (trezentos e trinta e três quilos).

Foi constatado ainda que se tratava de um veículo adulterado, com registro de roubo e furto, na cidade de Betim (MG) no ano de 2016.

Todos os envolvidos se conheciam. Eles disseram que droga havia sido carregada em Bela Vista e seria levada até Belo Horizonte (MG).

Diante dos fatos, os autores, juntamente com os celulares, veículos e a droga, foram encaminhados para Polícia Civil de Jardim.




COMENTARIOS:

Más Noticias
Locales / 2019-04-24 / 00:30:00
Un total de 12 estudiantes de nacionalidad brasileña serán expulsados del territorio paraguayo este miércoles, por no contar con el ingreso legal al país. Los extranjeros fueron detenidos con marihuana en Pedro Juan Caballero, Departamento de Amambay.
jazmin
ara
amambay
abogados
© 2019 AMAMBAY NEWS - Todos los derechos reservados
hosting y diseño de HOSTIPAR.COM