china
saltex

PONTA PORÃ - MS / 2018-05-12 / 03:01:54
Brasileiro “ficha suja” é executado por pistoleiros na fronteira
O brasileiro José Ângelo dos Santos, 48, foi executado na madrugada desta sexta-feira (11), em sua residência no bairro São Pedro, em Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com Paraguai. Pistoleiros invadiram o local e atingiram inclusive a esposa dele Liz Mabel Britez Larroza, 19, que ficou ferida.

De acordo com a polìcia do Paraguai, a mulher entrou em contato com a polícia por volta das 04h50 e relatou o ataque. José Ângelo dos Santos morreu de forma instantânea no local e Liz Mabel foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, sem risco de morte. 

Não há detalhes de quantos pistoleiros invadiram a residência. Ainda de acordo com o site Porã News, a vítima fatal possui várias passagens pela polícia paraguaia, sendo estas por violência familiar, porte ilegal de armas e possui ordenação da justiça brasileira para captura por roubo e tráfico de armas.

O caso está sob investigação dos agentes da Divisão de Homicídios apoiados pelos investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis acompanhado pelo promotor de justiça Gabriel Segovia. 

Os investigadores apontam que o suposto autor é apontado como “Junior” que teria parentesco com José e desentendimento por conta de dívidas. 




COMENTARIOS:

jazmin
ara
amambay
abogados
© 2018 AMAMBAY NEWS - Todos los derechos reservados
hosting y diseño de HOSTIPAR.COM