china
saltex

PONTA PORÃ - MS / 2018-05-26 / 22:08:04
PRF divulga relatório com aumento no número de bloqueios
Internamente no Palácio do Planalto, a avaliação é a de que houve uma pulverização do movimento com a desobstrução de grandes trechos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde deste sábado, 26, um relatório com a situação atual das estradas pelo país diante da greve dos caminhoneiros. O novo número, de 596 pontos ativos de bloqueio, é 14% maior do que o divulgado na noite anterior, apresentado em entrevista coletiva pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, de 519.

De acordo com a PRF e Jungmann, os bloqueios chegaram a 938 no auge na paralisação, na quinta-feira. A nova somatória entre pontos ativos e desbloqueados (544, segundo a Polícia) é de um total de 1.140 pontos pelo Brasil.

Internamente no Palácio do Planalto, auxiliares do presidente Michel Temer (MDB) consideram que o aumento no número dos bloqueios não reflete a atual situação da greve, uma vez que isso teria ocorrido pela pulverização dos manifestantes após a liberação de trechos centrais das rodovias. A prioridade para o governo é possibilitar corredores abertos para a passagem de mercadorias e serviços.




COMENTARIOS:

jazmin
ara
amambay
abogados
© 2018 AMAMBAY NEWS - Todos los derechos reservados
hosting y diseño de HOSTIPAR.COM