china
saltex

CATEGORIA: PONTA PORÃ - MS / FECHA: 2018-12-07 / VISITAS: 215
Traficante capota veículo e polícia apreende maconha e haxixe
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quinta-feira (6/12), 361 kg de maconha e 14 kg de skunk. O caso ocorreu no km 129 da BR-267, após o motorista capotar o veículo durante tentativa de fuga.

Os agentes da PRF da Unidade Operacional de Nova Andradina deram ordem de parada a um Fiat/Uno Mille com placas aparentes de Cafelândia (PR). O motorista, um homem de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade.

Foi realizada perseguição por 4 km, quando o condutor perdeu o controle do automóvel, vindo a capotar às margens da rodovia. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes e fardos com maconha, além de invólucros contendo skunk. Após pesagem, foi totalizado 361quilos de maconha e 14 kg de skunk.

O condutor declarou ter pego a carro com o ilícito em Amambai e levaria até Bataguassu. Afirmou ainda que receberia a quantia de R$ 5 mil.

Também foi observado que o veículo possuía seus sinais de identificação adulterados, com registro em São Paulo (SP), sem ocorrência de roubo/furto.

O condutor foi atendido após o acidente pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Nova Andradina, onde realizou exames. Após liberação médica, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil local.






COMENTARIOS:

Más Noticias
Policiales / 2018-12-15 / 22:57:47
Una encomienda cuyo destino era Australia fue interceptada en la víspera en la Oficina del Correo Paraguayo por Agentes Especiales de la SENAD con la intervención del fiscal Abg. Hugo Volpe. Por el caso quedó detenida una mujer de nacionalidad brasileña.
© 2018 AMAMBAY NEWS - Todos los derechos reservados
hosting y diseño de HOSTIPAR.COM